quinta-feira, 12 de maio de 2011

Faculdade de São Vicente promove semana cultural

UNIBR promove, pelo segundo ano consecutivo, a Semana Cult. “Novas Tecnologias para um mundo plano” é o tema deste ano

A cada dia uma nova descoberta. Saúde, educação, ciência, meio-ambiente, transporte, habitação. São muitos os segmentos que necessitam de investimentos tecnológicos. A criatividade, a pesquisa e a inovação têm feito parte de um mundo que cresce diariamente. A UNIBR – Faculdade de São Vicente, pensando na qualidade da formação profissional dos alunos e na importância acerca de temas atuais, criou, em 2010, a Semana Cult - um evento comprometido com a cultura local e global, extrapolando os limites da sala de aula, levando o universitário a refletir, agir e buscar soluções para um mundo melhor.
Este ano, realizada entre os dias 23 e 25 de maio, a segunda edição do evento tem como tema “Tecnologias para um mundo melhor”, abordando a importância da utilização da tecnologia em prol da sociedade e do meio-ambiente.
Entre os objetivos da Semana Cult, destaca-se a integração entre toda a comunidade acadêmica, corpo docente e discente. Este ano, além de fóruns, palestras, apresentações teatrais, oficinas e exposições, os participantes contarão com a interação de pessoas de outros países, como Estados Unidos (Houston), França (Paris), Itália (Milão) e Moçambique, via Skype. Representantes de empresas conceituadas como Natura e Citrosuco estarão entre os palestrantes desta edição da semana cultural.
Para encerrar o evento, uma comédia stand-up, nas dependências da Faculdade. Outras informações pelo site: www.unibr.com.br ou pela Central do Aluno, 0800 771 1213.

Nenhum comentário:

Postar um comentário