quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Curso de Pedagogia recebe três estrelas na avaliação do Guia do Estudante


Por três anos consecutivos o curso é estrelado pela publicação, que é referência de qualidade na educação em todo o país.

O Curso Superior de Pedagogia da UNIBR – Faculdade de São Vicente recebeu três estrelas na avaliação do Guia dos Estudantes da Editora Abril. A notícia do reconhecimento chegou esta semana, por meio de email do diretor de redação Fábio Volpe à diretoria da faculdade.

Este é o terceiro ano consecutivo de reconhecimento do curso pela publicação, considerada referência em qualidade da educação em todo o país.

“O bom desempenho do curso se deve principalmente ao grupo de docentes, que programam atividades lúdicas e desenvolvem projetos importantes com os estudantes, de forma a garantir o elo entre teoria e prática. É de suma importância para o futuro pedagogo o reconhecimento, por meio da mídia, da boa formação que teve durante a sua trajetória acadêmica.”, orgulha-se o coordenador do curso, Hamilton Ferreira Júnior.

O reconhecimento do curso com o respectivo selo constará na publicação GE Profissões Vestibular 2012, que passa a circular nas bancas a partir do dia 6 de outubro.

Sobre o Guia
O Guia dos Estudantes é uma publicação que surgiu em 1988 com o objetivo de avaliar a qualidade do ensino superior no Brasil. A idéia foi separar ‘o joio do trigo’ na imensidão de escolas, públicas e particulares, que existem no país, apontando quais são as Instituições de Ensino Superior (IES) que primam pela qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário