quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PROJETO REVELAÇÃO REGISTRA HISTÓRIAS

Ação é realizada pela Unibr, com captação de imagens e depoimentos nos dias 13 de 14 de setembro


Retratar a trajetória das pessoas que construíram suas vidas e tiveram suas jornadas envolvidas com o crescimento e desenvolvimento da cidade de São Vicente. Esse é o objetivo do Projeto Revelação, lançado pela Unibr, Faculdade de São Vicente. A iniciativa será desenvolvida em duas etapas. A primeira acontece nos dias 13 e 14 de setembro, com a coleta de fotos e declarações dos moradores da cidade mais antiga do país.

A captação será realizada em dois pontos: na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de São Vicente, (dias 13 e 14, das 14h às 18h) e na Unibr, (dia 13, das 9h às 11h, e dia 14, das 19h às 22h00). O endereço da Faculdade é Av. Capitão Mor Aguiar, 798, Centro.

Os participantes poderão também escrever sobre o “ser vicentino”. A meta é revelar 600 fotografias, em formato 20x30cm, que serão expostas em oito painéis. O lançamento da mostra está marcado para o dia 7 de outubro, às 20 horas, na Unibr, com a presença de autoridades da cidade, personalidades da região e a comunidade.

A exposição poderá ser vista na Faculdade até o dia 5 de novembro e, após essa data, se tornará itinerante, sendo levada a diversos pontos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário