sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SIMULADÃO ENEM UNIBR

O objetivo do Simuladão Unibr 2010 é oferecer aos alunos das escolas de ensino médio uma oportunidade de treinarem para o ENEM, prova que está com a data prevista para os dias 06 e 07 de novembro deste ano. A metodologia aplicada será a mesma que a utilizada pelo exame nacional.

Os estudantes encontrarão no simulado da UNIBR uma chance de melhor se prepararem para o exame e por conseqüência, ampliarem as chances de acesso às Universidades mais renomadas do país, adeptas ao exame.

No Simuladão da UNIBR o ambiente será todo preparado conforme as exigências da prova oficial. A intenção é que o candidato se familiarize e realize uma auto-avaliação, podendo se preparar mais para o exame, além de obter informações mais detalhadas e tirar suas principais dúvidas.

Com estes resultados, o vestibulando poderá definir estratégias para seus estudos: saber em que área focar, quais questões responder primeiro e como administrar seu tempo para realização da prova.

Em uma rápida pesquisa na internet é possível encontrar centenas de simulados online. Isso indica que os alunos estão cada vez mais preocupados com esse tipo de preparação, porém eles não são capazes de oferecer uma ferramenta importante: envolver o estudante no clima da prova.

Além de convites presenciais, com visitação nas escolas públicas de São Vicente e Praia Grande, o Simuladão da UNIBR será divulgado pela mídia local a fim de possibilitar ao maior número de estudantes a participação na prova.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13/10, através das fichas de inscrição distribuídas nas escolas e/ou pessoalmente no Setor de Atendimento ao Aluno na UNIBR (Av: Capitão Mor Aguiar, 798 - Centro- São Vicente)

A prova está com data marcada para o dia 16/10 as 14h00 na Unibr.

Boa Sorte no Simuladão Enem UNIBR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário